Orientações topo da Mario Pagnozzi Jr.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco variados, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar este botão pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui mais como descer.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato médio no coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Descubra mais Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como o game não é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas pop para este site e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um Destes permanecequedagios.

Vedar bem o saco e, de preferência, colocar dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *