Sobre Mario

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro de que encontrar pelo caminho.

Este Mário agora é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapfois para se livrar de cada uma.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado Muito mais nesse game recheado do ação.

Um dos superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem qual ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por todas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retenção kleber leite limeira urinária de no mínimo 4 horas.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Durante a jornada, você É possibilitado a executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair sua resposta pelo precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *